quinta-feira, 21 de julho de 2011


Sabe papai do céu,



juro que tento ficar de boa com ela, que tento manter uma convivência legal, mais não dá. Ela tem algo como um escudo, sei la, uma proteção talvez que não me deixa aproximar, que não deixa que mantenhamos um dialogo. As vezes sinto que estou sobrando nessa casa, é como se tudo se encaixasse perfeitamente menos uma coisa: EU. Eu sei papai do céu, pode parecer bobeira, mais fazer o que se é assim que eu me sinto? Ela fala de mudança, que eu preciso mudar por que se eu continuar assim não vai dar, que não vou muito longe agindo dessa maneira, mais papai do céu, me explica.... que maneira é essa? eu sou assim, não vejo mal em ser assim. Sei que não sou uma pessoa ruim, talvez má compreendida, mais má pessoa não. Por que será que não conseguimos ficar muito tempo em um lugar sem batermos de frente uma com a outra? será que é porque somos iguais? é acho que é isso.  Somos parecidas de mais. Talvez seja esse o problema, eu sou o espelho dela. E é isso que a incomoda tanto.
5

5 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Gostei bastante do seu blog, estou seguindo e vou acompanhar.
Sobre o texto: Exageradamente bom, gostei de verdade, no começo achei que falávas da sua mãe, rs.

Priscilla F. Gusmão disse...

Nossa que bom que está gostando. Ah que isso, você está sendo gentil, não escrevo muito bem, mais como gosto de escrever posto assim mesmo. Mais fico feliz pelo comentário.
E sobre você achar que era pra minha mãe, bem... você estava certa. rs

hangover to love disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Líh disse...

Devo concorda com a pessoa a cima
muito bom seu blog ;)

Estou seguindo
se gostar do meu segue?
sera um prazer te ter lá

http://indirectforyou.blogspot.com/

Priscilla F. Gusmão disse...

ooow é tão bom saber que vocês estão gostando do blog *-* líh, pode deixar que te seguirei sim :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tecnologia do Blogger.