sexta-feira, 15 de julho de 2011


Mais você sempre volta pra mim



não importa se está com outra ou que diga que já me esqueceu e que não me quer mais.... no final você sempre volta! É assim e não dá pra mudar. Se é amor, paixão ou ate mesmo tesão eu não sei. O que eu sei  é que você sempre volta. Acredite somos melhores juntos. Não vou dizer que nascemos um pro outro por que acho isso uma breguisse sem tamanho, mais uma coisa é certa, agente tem que ficar juntos. Então pra que fugir, pra que fingir não se importa mais? O que nos atrapalha é esse nosso orgulho bobo que não nos deixa expressar o que sentimos um pelo outro e é por isso que você sempre vai embora. Porque assim como eu não dar o braço a torcer. Mais o que me motiva a não desistir é que eu eu sei que no final VOCÊ SEMPRE VOLTA PRA  MIM!
3

3 comentários:

blogthaissantos disse...

Boa tarde!
Adoramos o seu blog e por isso estamos te seguindo :)
Quando tiver um tempinho, dá uma passadinha no nosso tb!
Um beijo e ótimo fim de semana.

hangover to love disse...

Adorei o blog, estamos seguindo. Segue também? http://taodificildefalar.blogspot.com/ bj ;>

Priscilla F. Gusmão disse...

equipeloveme : obrigada, e com certeza passarei no blog de vocês :)
é tão difícil de falar: *---* fico muito feliz por ter gostado. e claro que sigo :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tecnologia do Blogger.