segunda-feira, 4 de julho de 2011


Lembro-me do mês de janeiro


Como tudo era perfeito, como você era carinhoso comigo, como se preocupava comigo, como me queria ao seu lado. Durante todo esse tempo fizemos tantos planos. E hoje dia 4 de julho, depois de tanto tempo, se quer saber, eu continuo fazendo o mesmo pedido: que você venha pra perto de mim. Quero te ver, te tocar, pelo menos uma vez, mesmo que depois você vá embora. Só quero poder me lembrar que um dia foi real, que um dia eu pude te ver... Ainda não me recuperei, é tudo tão recente ainda, mais você, aaaah você parece está ótimo sem mim, parece está feliz, está super bem... Mais será mesmo que está ou só esta se fazendo de forte e que La no fundo também está sofrendo como eu?  Acho que isso nunca vou saber né? Afinal se alguém dia houve ‘’nós’’  hoje não existe mais. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tecnologia do Blogger.