segunda-feira, 4 de julho de 2011


Primeiro de janeiro de dois mil e onze



Poderia ter sido uma data qualquer como todas outras, mais não foi... pois foi nesse dia  que eu realmente te conheci, foi nesse dia que eu te toquei pela primeira vez, foi o primeiro abraço e primeiro selinho que me deu, foi ao mesmo tempo um dia que fizemos tudo e fizemos nada,  foi o dia em que tudo começou e foi também o ultimo dia que te vi. Mesmo não nos falamos mais devido a infantilidade  de ambos eu queria que soubesse que se me perguntasse hoje, se eu pudesse voltar no tempo e reviver um dia eu diria com toda certeza: 01-01-11
2

2 comentários:

Angélica disse...

Por incrivel que pareça, esse dia tambem, faz muito sentido pra mim. Estou seguindo blog, se puder da uma passadinha no posdezesseis.blogspot.com

Priscilla F. Gusmão disse...

Nossa Angélica, que incrível isso né? rs.
Passarei no seu blog com certeza :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tecnologia do Blogger.