quinta-feira, 28 de julho de 2011


Garoto Perfeito?


Eu particulamente nunca fui de procurar esse tal de garoto perfeito, por que só pra começo de conversa eu sempre achei contos de fadas uma droga, é tudo muito intediante. Na boa, garoto perfeito mesmo, pra mim, seria aquele que mesmo não sendo muito bom com as palavras te deixa um bilhete  carinhoso ou ate mesmo  uma DM fofa no twitter. Que quando você menos esperar ele diga: EU TE AMO e o quanto é feliz por ter te encontrado e por estarem juntos.  Que quando estiver se sentindo a pessoa mais horrível do planeta com aquele cabelo tipo ''Deus nos acuda'' lhe diga o quanto você é linda e o quanto é feliz ao seu lado. Garoto perfeito não é aquele ser cuja beleza chega a ser estonteante (pra falar a verdade, é também, mais lembre-se BELEZA NÃO É TUDO!) mais sim aquele que mesmo não sendo muito belo tenha um interior de dar inveja a muitos Cristianos Ronaldo da vida por ai. Acorde, beleza é só complemento! Esse tal garoto perfeito que todas procuramos pode esta ai, do nosso lado, e estamos procurando tão longe. As vezes é questão de prestar atenção e dar valor a quem realmente nos ama. DICA: nada de ficar procurando um David Beckham, procure apenas um amor verdadeiro, afinal. é isso que importa. AMOR VERDADEIRO E NÃO GAROTOS PERFEITO.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tecnologia do Blogger.