terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Alguma coisa ainda prende


Não sei dizer o que, mais é difícil pra mim aceitar e desapegar. Alguma coisa ainda prende. Não sei se é amor, costume ou quem sabe carinho? É, definitivamente eu não sei. Só sei que meu coração grita feito um louco quando ver algo relacionado a você e a razão, ah essa eu nem falo. Pois a emoção não dá espaço pra ela. Mais sabe, Dói, dói ver que realmente chegamos ao nosso fim. Sim, é o fim pois EU quero que seja. Mas alguma coisa ainda prende. Pior é que sempre tem uma saudade ou uma lembrança que me desperta a vontade de te ligar, de te gritar, de largar todo meu orgulho e ir atrás. Mas ai eu lembro o quanto você me fez sofrer, e mas, ai eu também me lembro o quanto fui feliz contigo. Sabe, no inicio era tudo tão bom, mais ai começou aparecer as mentiras, as brigas sem razões e a temida rotina. Ao contrario do que eu imaginava, nosso amor não era maior que tudo. Não foi capaz de passar por cima de todas as barreiras. Então desistimos. É estranho, nunca pensei que chegaríamos a esse ponto, mais o fato é que alguma coisa ainda prende. Maldita preocupação, maldito carinho, maldita saudade. Você não merece, ou merece? Talvez se eu fosse menos indecisa... Será que é a indecisão que prende? É ISSO! Pelo menos algo está decidido: é a indecisão que está me prendendo. "Desapega garota, pratique a arte de Desapegar"; conselho de um amigo que com certeza não entende como é difícil praticar essa arte. Como eu queria que nada prendesse, mas infelizmente, a indecisão ainda prende.  É, ela prende e me machuca cada dia mais.
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, passei para te fazer uma visita e um convite.

O que acha de ganhar um livro num Super Sorteio? Confira:
http://iasmincruz.blogspot.com/2012/02/super-sorteio.html

Unknown disse...

Nossa, tudo que estou sentindo está escrito ai, realmente, acho que você estava lendo minha mente quando escreveu este texto. Muito obrigado, amei muito. Parabéns!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tecnologia do Blogger.