domingo, 22 de maio de 2011


como seria bom



sair por ai e conhecer alguém que realmente me entendesse, que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que quando eu menos esperasse falasse baixinho no meu ouvido  o quanto me amasse e o quanto é feliz por estamos juntos. Alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo, sem pra que nem por que. Alguém que falasse o quando eu e sou linda, mesmo eu tendo acabado de acordar. Alguém que gostasse de mim como eu sou, que não quisesse me mudar por que ama esse meu jeito louco de viver a vida. Eu queria sair  por ai encontrar alguém imperfeito, mas feito pra mim.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tecnologia do Blogger.