domingo, 23 de outubro de 2011


se de algum jeito eu ainda for importante pra você, favor me avisar


não aguento mais ficar sem saber o que se passa nessa sua cabeça. Sem saber noticias suas, sem falar com você, sem poder te abraçar, te beijar (...) As vezes chego a pensar que ainda gosta de mim, que sente também a minha falta, só não voltou atrás ainda por que assim como eu dar o braço a torce é complicado.  O que mais nos atrapalha é o nosso orgulho. Somos muito orgulhosos e isso complica tudo. Sempre quando brigávamos voltávamos atras, por que nada era maior que nosso amor e uma briga boba não iria nos separar. E pensávamos que seria sempre assim, afinal, brigar faz parte. Mais não foi assim. Não foi como nós esperávamos. Em uma briga dessas agente nunca mais se falou.
2

domingo, 2 de outubro de 2011


Alguém como você


Sabe, ainda lembro como era quando estávamos juntos. De como as coisas eram mais fáceis, de como eu enfrentava tudo e todos com apenas umas das suas mãos segurando a minha. Como era bom sair por ai e zoar sem se preocupar com ninguém. Aprendi que é sempre melhor quando há alguém como você do lado, que as coisas mudam totalmente e até o meu rumo muda. Sabe aquelas piadinha idiotas, aquelas palhaçadas mais idiotas ainda? Então, era tudo tão mais engraçadas quando você estava aqui do meu lado rindo e me fazendo sorrir. Você era a pessoa que me ajudava a tomar as decisões que eu julgava ser impossíveis. Com você do meu lado eu não temia nada e nem ninguém. E sabe aqueles planos e sonhos que prometemos realizar? Pois é, eu ainda estou aqui, tá? Ainda estou te esperando como quando éramos quase a mesma pessoa.

6

Alguém pra chamar de meu




sempre tentei fugir dos clichês, mais o que eu vou falar agora não tem como fugir: sabe, mesmo eu dando uma de durona as vezes, dizendo que não acredito em amor verdadeiro eu quero sim alguém pra chamar de meu, um  companheiro, um amor verdadeiro, quero mais que um namorado, quero um amigo a quem posso confiar os meus mais terríveis segredos. Quero alguém que me mande sms pela madrugada dizendo que esta pensando em nós, que não consegue dormir de ansiedade por que amanhã está próxima e logo nos veremos novamente. Quero alguém que me entenda a cima de tudo. Sabe aquela pessoa que quando eu menos merecer vai está ao meu lado? então quero ela pra mim. Que me de carinho, que me de atenção. Quero muito alguém pra me mostrar o que é realmente está apaixonado, que me faça sentir borboletas no estomago, se é que me entende, rs. Alguém que não precise ser uma data comemorativa pra me dar flores. Não quero alguém que esteja comigo só nos meus melhores momentos, quero ele comigo nos piores também, me confortando, dizendo que passaremos por essa juntos e que juntos ficaremos daqui a eternidade. Quero alguém que me ame de verdade, é pedir de mais ou dá pra ser? e se der pra ser, por favor que seja logo, não aguento mais apenas sonhar.

0

sábado, 1 de outubro de 2011


Eu realmente lamento pela humanidade


Garotos escrotos que dão em cima de tudo que se move.  Homofobia. Garotas de treze anos que se vestem como vadias. Colírios CH. Drogas. Abortos. Pessoas que cortam os pulsos. Padres pedófilos. Pedofilia em geral. Pais que matam filhos. Filhos que matam pais. Pessoas que maltratam crianças. Pessoas que maltratam animais. Pessoas que não têm respeito pelas outras. Pessoas racistas. Campos de concentração. Ditadura Militar. Garotas que querem ser anorexias. Adultério. Divórcio. Padrões da sociedade que fazem garotas lindas de 14 anos se tornarem depressivas . Gente que julga sem conhecer. Pessoas que puxam briga por qualquer assunto. Pessoas que mentem para aparecer. Fofocas. Pessoas que dizem “Ler pra quê”. Pessoas que não acreditam em Deus. AONDE SERÁ QUE VAMOS PARAR COM TUDO ISSO?
0

Joga fora no lixo!


hoje resolvi simplesmente fazer uma faxina aqui dentro de mim. Peguei sentimentos que não faziam mais sentido está guardando, pessoas que não eram o que eu pensava que fosse, lembranças que só me traziam tristezas, momentos... historias.... pessoas que por mais que melhores que tenham sido  não, em hipótese alguma deveriam ser repetidas. Coisas como essas que eu vi que não teria como reciclar eu joguei fora no lixo.
0

Doce ilusão


ai você encontra alguém que muda totalmente aquele modo careta de pensar: ''TODO HOMEM É IGUAL, SÓ MUDA DE ENDEREÇO''.  Ele te faz musicas e canta elas pra você dormir, ele te mima, te dar carinho, faz você voltar a acreditar no amor, faz de tudo pra está ao seu lado, recebe bronca do patrão por que chegou atrasado no trabalho devido ter ficado a noite toda acordado por que você estava resfriada e ele não saio do seu lado nem um minuto se quer, ele escreve cartas pra você mesmo morando na mesma cidade, ela acha esse lance de e-mail meio que ''anti-romântico'' então prefere ele mesmo escrever a mão o quanto te ama e o quanto é feliz por ter encontrado você, ele te dá tudo o que você nunca imaginou que receberia de um homem, ai quando você pensa que nada pode acabar com isso, que o amor de vocês é maior que tudo, você simplesmente acorda volta ao mundo real onde homens te chamam de gostosa ao invés de chamar de amor e dar flores. 


0

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Medo



Eu apenas estava com medo de ter meu coração quebrado novamente.... Sabe, como antes. Por que você me machucou muito, e ainda machuca. Eu apenas estava com medo de ser, sei la, vulnerável. Pra ser bem sincera  eu estava com medo de você e da maneira de como você fazia eu me sentir.  E eu sei que nada disso importa mais. Sei que  foi minha culpa, eu estraguei tudo, eu reconheço e não tenho orgulho disso. Só achei que você deveria saber. Assim, com medo foi como eu passei meu verão... Querendo você, querendo esta perto de você de novo, querendo que você me ligasse dizendo que nada disso importa e que era pra agente esquecer o que passou e tentar um novo começo. Me perdoa, eu estava apenas muito assustada pra admitir isso, mais agora acho que é tarde de mais.  


2

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Momento da partida


Chega a hora em que você tem que tomar a difícil decisão de partir.  Entre ir agora e sofrer por algum tempo e ficar e sofrer o dobro ao lado dele, eu escolho partir. Será difícil, eu sei, nunca pensei mesmo que seria fácil deixar tudo o que vivemos para trás e seguir minha vida sem você ao lado.  Não pense você que essa é uma escolha fácil, pois não é mesmo! Quando se ama alguém você corre riscos, riscos esses que nem sempre vale a pena correr.  Creio eu que a maior sorte que uma pessoa pode ter é amar uma pessoa e essa pessoa o amar de volta. Pena que não sou uma dessas pessoas sortudas, pois se fosse não estaria te deixando nesse exato momento. Não me arrependo de ter gastado uma parte da minha vida com você, mesmo não dando certo, tudo isso serviu de exemplo.   Posso esta chorando agora, posso está com um aperto enorme no peito, posso ate sentir sua falta, mais essa é a decisão mais certa que já tomei ate hoje em toda minha vida. Foi bom enquanto durou, mais acabou!
3

domingo, 18 de setembro de 2011


eei, psiu.. você mesmo


ér, você ai mesmo, que não sabe dá valor aos seus amigos, que acha que só por que achou um ''namorado (a)'' pensa que não vai precisar mais de seus amigos, pois é,  sinto lhe informar querido, mais você esta muito errado, pois é nessas horas que você vai precisar mais dele, afinal, quem é que vai estender as mãos quando você estiver lá em baixo por que brigou com o seu suposto namorado? quem vai enxugar suas lágrimas quando ele te fazer sofrer? quem vai te levar pra beber quando ele não te querer mais? hem... quem? eu te digo, é o seu amigo, ér, ele sim vai está ai pra qualquer coisa, mesmo quando você menos merecer ele vai esta do seu lado, sem questionar o por que, apenas vai está la,  segurando a sua mão e dizendo: NÃO FIQUE ASSIM, VOCÊ É MELHOR DO QUE ISSO, ELE NÃO TE MERECIA, EU ESTAREI SEMPRE AQUI! ao contrario do seu namoradinho que vai está lá, em uma festa com os amigos pegando todas e pouco se ferrando pra você, então só peço uma coisa a você que achou um namorado e acha que seu amigo ja não lhe serve de mais nada, PASSE A DAR MAIS VALOR A SUA AMIZADE, NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO! reflita.
0

Talvez eu nunca consiga esquecer o bem que você me fez



ou talvez eu só me recorde o mal que me causou. Você apareceu do nada, feito um anjo e me disse palavras lindas, coisas que eu jamais imaginei que ouviria na minha vida... coisas que talvez eu jamais volte a ouvir. Você cuidou de mim de uma forma tão surreal, me amou (pelo menos isso foi o que você disse) de uma forma inexplicável. E eu que antes não acreditava no amor, agora é que acredito muito menos, por que eu pensei que o amor, pelo menos o NOSSO AMOR seria verdadeiro. Mais me enganei, não era. Mesmo por que nada aqui é muito verdadeiro, né? Mais querido, uma coisa eu posso afirmar, o meu amor por você era, ah esse sim era verdadeiro. Mais agora, tanto faz né, não importa mais.  Você me fez juras e mais juras de amor, me fez acreditar no PRA SEMPRE. Penso eu que pra você eu não passei de um brinquedo em suas mãos e que você só quisesse brincar um pouco. A culpada talvez seja eu mesma, por confiar tanto em uma pessoa que eu sabia tão pouco, uma pessoa tão fria. E se algum dia você estiver sofrendo por um amor não correspondido, console-se; Pois um dia eu também sofri por amor, O SEU AMOR! E se depois de tudo isso que eu escrevi você ainda continuar não entendendo que eu TE AMEI... Então esqueça de tudo, e comece a se conformar com essas palavras: EU NAÕ TE QUERO MAIS!
0

quinta-feira, 28 de julho de 2011


Pais separados


se existe uma definição pra isso eu só posso pensar em uma: BARRA ! Foda-se que vão ser dois presentes, dois quartos, duas festa de aniversário.... Isso não me importa. É muito difícil aceitar uma separação ainda mais quando essa separação é dos nossos pais. É como se todo mundo pudesse se separar e você achar normal, mais quando se trata dos seus pais é diferente. Agente não aceita, fica chateado e tudo mais, afinal sempre acreditamos que nossos pais iriam ficar pra sempre juntos. Mais vamos pensar por outro lado, pior do que ter ter pais separados, é ter pais casados que brigam muito, isso é uma coisa que meche muito com a cabeça da gente. Mesmo que não concordamos coma separação de nossos pais precisamos ententer que se não tem mais como eles ficarem juntos, se eles acham que não tem mais amor, o melhor é a separação mesmo. Entretendo uma coisa é certa. O casal pode se separar, mais pai e mãe não. eles sempre continuarão sendo pais, independente se moram ou não mais juntos. O amor pelos filhos é maior que qualquer separação de casal, nisso você pode acreditar.
5

Não! ele não é tão afim de você


sim, ele pode está com você, ele pode dizer que te ama e te dar presentes. Você pode ate ser a garota que ele apresentou pros pais como a ''namorada'' , mais cá pra nós, fazer isso é fácil né. Pergunta pra ele quando ele não esta com você o que ele esta fazendo. Ate mesmo quando está contigo é apenas o corpo dele que esta presente por que o coração, aaaaaah querida esse me pertence. E não adianta você tentar mudar isso, pois vai ser tudo em vão. Amor que é amor dura pra sempre. Mesmo que ele não esteja comigo e sim com você, é em mim que ele pensa quando te beija...te toca... é em mim que ele pensa quando perguntam do amor pra ele. Vocês dois juntos é apenas questão de tempo, afinal, ele não é tão afim de você quanto pensa.
0

Garoto Perfeito?


Eu particulamente nunca fui de procurar esse tal de garoto perfeito, por que só pra começo de conversa eu sempre achei contos de fadas uma droga, é tudo muito intediante. Na boa, garoto perfeito mesmo, pra mim, seria aquele que mesmo não sendo muito bom com as palavras te deixa um bilhete  carinhoso ou ate mesmo  uma DM fofa no twitter. Que quando você menos esperar ele diga: EU TE AMO e o quanto é feliz por ter te encontrado e por estarem juntos.  Que quando estiver se sentindo a pessoa mais horrível do planeta com aquele cabelo tipo ''Deus nos acuda'' lhe diga o quanto você é linda e o quanto é feliz ao seu lado. Garoto perfeito não é aquele ser cuja beleza chega a ser estonteante (pra falar a verdade, é também, mais lembre-se BELEZA NÃO É TUDO!) mais sim aquele que mesmo não sendo muito belo tenha um interior de dar inveja a muitos Cristianos Ronaldo da vida por ai. Acorde, beleza é só complemento! Esse tal garoto perfeito que todas procuramos pode esta ai, do nosso lado, e estamos procurando tão longe. As vezes é questão de prestar atenção e dar valor a quem realmente nos ama. DICA: nada de ficar procurando um David Beckham, procure apenas um amor verdadeiro, afinal. é isso que importa. AMOR VERDADEIRO E NÃO GAROTOS PERFEITO.
0

quinta-feira, 21 de julho de 2011


Sabe papai do céu,



juro que tento ficar de boa com ela, que tento manter uma convivência legal, mais não dá. Ela tem algo como um escudo, sei la, uma proteção talvez que não me deixa aproximar, que não deixa que mantenhamos um dialogo. As vezes sinto que estou sobrando nessa casa, é como se tudo se encaixasse perfeitamente menos uma coisa: EU. Eu sei papai do céu, pode parecer bobeira, mais fazer o que se é assim que eu me sinto? Ela fala de mudança, que eu preciso mudar por que se eu continuar assim não vai dar, que não vou muito longe agindo dessa maneira, mais papai do céu, me explica.... que maneira é essa? eu sou assim, não vejo mal em ser assim. Sei que não sou uma pessoa ruim, talvez má compreendida, mais má pessoa não. Por que será que não conseguimos ficar muito tempo em um lugar sem batermos de frente uma com a outra? será que é porque somos iguais? é acho que é isso.  Somos parecidas de mais. Talvez seja esse o problema, eu sou o espelho dela. E é isso que a incomoda tanto.
5

Amor covarde



são 20:30 da noite do dia 05 de julho de 2011. Estou na escola, aula de química, atividades no quadro pra fazer e a unica coisa que penso é em você e em como poderia ter sido bom se você estivesse aqui comigo, como seria bom se aquelas brigas e desconfianças bobas não tivessem acontecido. Ja parou pra pensar e imaginar como poderia ter sido se não tivéssemos deixado o nosso orgulho falar mais alto e ir em frente com o nosso amor? é, acho que não né. Mesmo porque foi você que fez tudo para que não desse certo, sei la, talvez  seja melhor assim. Afinal agente é tipo aquela musicas de jorge e Matheus - Amor Covarde: Quando a gente fica junto, tem briga. Quando a gente se separa, saudade. Quando marca um encontro, discute. Desconheço um amor tão covarde. 

0

sexta-feira, 15 de julho de 2011


Mais você sempre volta pra mim



não importa se está com outra ou que diga que já me esqueceu e que não me quer mais.... no final você sempre volta! É assim e não dá pra mudar. Se é amor, paixão ou ate mesmo tesão eu não sei. O que eu sei  é que você sempre volta. Acredite somos melhores juntos. Não vou dizer que nascemos um pro outro por que acho isso uma breguisse sem tamanho, mais uma coisa é certa, agente tem que ficar juntos. Então pra que fugir, pra que fingir não se importa mais? O que nos atrapalha é esse nosso orgulho bobo que não nos deixa expressar o que sentimos um pelo outro e é por isso que você sempre vai embora. Porque assim como eu não dar o braço a torcer. Mais o que me motiva a não desistir é que eu eu sei que no final VOCÊ SEMPRE VOLTA PRA  MIM!
3

terça-feira, 5 de julho de 2011


Deveria ser eu



aquela em que você pensasse antes de dormir, aquela que você se imaginasse vendo filmes em dias  frios e tomando chocolate quente, aquela que alem de namorada seria sem duvidas sua melhor amiga,  aquela que iria te abraçar sempre que estivesse se sentindo desprotegido, deveria ser eu a sair e andar na praia com você para ver o nascer do sol, aquela menina que te arrancaria  um sorriso sempre que estivesse triste,  aquela que enxugaria suas lagrimas. Sim, deveria ser eu aquela que você apresentaria pros seus pais como sua namorada. EU DEVERIA SER SUA!
3

segunda-feira, 4 de julho de 2011


Primeiro de janeiro de dois mil e onze



Poderia ter sido uma data qualquer como todas outras, mais não foi... pois foi nesse dia  que eu realmente te conheci, foi nesse dia que eu te toquei pela primeira vez, foi o primeiro abraço e primeiro selinho que me deu, foi ao mesmo tempo um dia que fizemos tudo e fizemos nada,  foi o dia em que tudo começou e foi também o ultimo dia que te vi. Mesmo não nos falamos mais devido a infantilidade  de ambos eu queria que soubesse que se me perguntasse hoje, se eu pudesse voltar no tempo e reviver um dia eu diria com toda certeza: 01-01-11
2

Lembro-me do mês de janeiro


Como tudo era perfeito, como você era carinhoso comigo, como se preocupava comigo, como me queria ao seu lado. Durante todo esse tempo fizemos tantos planos. E hoje dia 4 de julho, depois de tanto tempo, se quer saber, eu continuo fazendo o mesmo pedido: que você venha pra perto de mim. Quero te ver, te tocar, pelo menos uma vez, mesmo que depois você vá embora. Só quero poder me lembrar que um dia foi real, que um dia eu pude te ver... Ainda não me recuperei, é tudo tão recente ainda, mais você, aaaah você parece está ótimo sem mim, parece está feliz, está super bem... Mais será mesmo que está ou só esta se fazendo de forte e que La no fundo também está sofrendo como eu?  Acho que isso nunca vou saber né? Afinal se alguém dia houve ‘’nós’’  hoje não existe mais. 
0

segunda-feira, 23 de maio de 2011


Amigos homens


Pode não saber de moda, ou de cabelo mais quando estamos mal eles sabem muito bem dar aquele abraço apertado como ninguém. Servem pra fazer ciúmes no garoto que gostamos - hehe. Sempre nos protegem dos outros idiotas e com certeza não vão roubar nosso namorado. Vão ficar putos de raiva se algum garoto nos magoar, as vezes, melhor, muito das vezes vão dizer  ''eu te avisei''  mais sempre vão nos dar o ombro pra chorar. Amigos homens não se importam se estivermos mal arrumadas, com a roupa que acabamos de levantar da cama, com o cabelo bagunçado e sem maquiagem. Em fim, basicamente: UM AMIGO HOMEM VALE MUITO MAIS QUE DEZ NAMORADOS!

3

Não, eu não vou te chamar no MSN e dizer que sentir a sua falta


mais uma coisa é certa, irei entrar e sair varias e varias vezes ate você perceber que eu estou aqui. Eu também não vou ficar te ligando ou te mandando sms, mais se eu chegar a responder as suas, considere-se um garoto de sorte. Eu não vou chegar e te abraçar na frente dos seus amigos, vou esperar que você apenas passe o braço em volta do meu ombro e me der um leve beijinho na testa. Olhe pra dentro dos meus olhos,  eles estão brilhando, não estão? Pois então, mais não espere eu dizer que te amo. Eu não farei isso. Provavelmente vou te xingar, dizer que nunca conheci alguém mais irritante que você e depois disse se eu sorri. Meu querido, se eu chegar a fazer isso meus parabéns, você acabou de ganhar meu coração.
0

domingo, 22 de maio de 2011


como seria bom



sair por ai e conhecer alguém que realmente me entendesse, que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que quando eu menos esperasse falasse baixinho no meu ouvido  o quanto me amasse e o quanto é feliz por estamos juntos. Alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo, sem pra que nem por que. Alguém que falasse o quando eu e sou linda, mesmo eu tendo acabado de acordar. Alguém que gostasse de mim como eu sou, que não quisesse me mudar por que ama esse meu jeito louco de viver a vida. Eu queria sair  por ai encontrar alguém imperfeito, mas feito pra mim.
0

quinta-feira, 19 de maio de 2011


Estar bem




Quantas vezes as pessoas perguntam?- você está bem? e nos dizemos: - Claro, estou ótima! (mesmo não estando nada bem). Ouvir uma vez que ''pior do que falar que está bem quando não se está, é as pessoas acreditarem nisso.'' e hoje vejo que isso é a mais pura verdade. O que acontece, é que quando as pessoas perguntam se estamos bem, é mais por educação, não por preocupação.  É tudo muito automático, é tudo muito instantâneo. E outra coisa que temos o costume é falar que estamos bem só pra não ter que dar uma explicação, por que só de falar dói, dói muito. Falar que está bem é mais fácil. Quando falamos isso não precisamos explicar o porquê ou o motivo. Simplesmente estamos bem!

0

PRESTE ATENÇÃO QUERIDA!


No mundo em que vivemos, existem milhares de garotos lindos, sapatos de salto alto, festas, bebidas, música e você ainda prefere ficar aí sofrendo por alguém que não te merece? tenso hem. Acorda pra vida. ficar ai chorando pelos cantos não ta com nada. Vamos lá, erga a cabeça, lave o rosto, se arruma e vai pra noite, vai conhecer pessoas novas, vá se divertir por que enquanto você fica ai em casa com o rosto inchado de tanto chorar, ele ta lá, na balada curtindo, bebendo e pegando suas amigas, bom, amigas não né por que pra mim uma menina que faz isso não é amiga. Vai, larga de bobeira e de ficar com medo do que os outros vão pensar de você se você decidir curtir a vida, se você decidir não ser mais uma idiota, aquela menina que todos pisam e que acham fraca, ta na hora de mostrar pra essas pessoas que aquele menininha indefesa cresceu e que não vai deixar ninguém pisar em cima dela mais. CHEGA DE BANCAR A POBREZINHA, A COITADINHA, BASTA! 
0

sexta-feira, 6 de maio de 2011


DOR DE AMOR NÃO TEM REMÉDIO? HAM? O QUE SE TA FALANDO MINHA FILHA?


VEM CÁ, VOU TE APRESENTAR MEU AMIGO, JOSE CUERVO, ELE VAI FAZER VOCÊ MUDAR DE IDÉIA EM DUAS DOSE. NADA QUE UMA BOA TEQUILA  NÃO RESOLVA!
0

criticar, chamar de vadia é fácil


quero ver é se colocar no lugar da pessoa e manter a cabeça erguida mesmo depois de pessoas que você nunca viu fazerem da sua vida um verdadeiro inferno. E ai, se acha o fodão por que entra no forms das pessoas em anônimos  e fala um monte de asneiras? Quero ver é mostrar a cara e provar as coisas inuteis que falam., por que cá pra nois né, FALAR É FÁCIL, ainda mais sem mostrar a cara. Vocês que fazem isso, que entram no forms das pessoas e começa a mandar um monte de merdas, apenas duas pergunta pra vocês: QUEM VOCÊS ACHAM QUE SÃO? ACHAM MESMO QUE SÃO MELHORES QUE OS OUTROS? #dica: acordem suas crianças, ao fazerem isso só estão prejudicando vocês mesmo, parem de serem recalcados e vão viver a vidinha de merda de vocês e deixam as dos outros em paz seus bostas.
0

sábado, 9 de abril de 2011


Sofrer calada




eu e essa minha mania estúpida de sofrer calada, de chorar apenas pra mim, de não querer que os outros tenham pena de mim, de não querer falar dos meus problemas pra ninguém.  Ér, isso não é bom, não pra mim. Isso me deixa ainda pior do que eu já estou, preciso largar de bobeira e aprender a me abrir com as pessoas, mais não sei, é difícil pra mim, algumas coisa me prende, é como se algo não deixasse eu expor esse meu lado sentimental, é como se eu quisesse  mostrar pra alguém que sou forte e que nada me abala quando na verdade não passo de uma garotinha fraca e indefessa que só quer carinho, atenção e amor, muuuito amor. 



0

sexta-feira, 8 de abril de 2011


Estou cansada



Cansada de você não precisar de mim, de nunca dizer o que realmente sente, de tentar me deixar louca de ciúmes, de tentar sempre  mostrar que está melhor sem mim  (mesmo não estando), cansada desse seu  ''eu'' egoísta, que só pensa em você. Na verdade, acho que estou cansada mesmo é de tentar te mostrar que eu sou o que você está procurando, que eu sim posso te fazer feliz, que eu  posso te amar de verdade se você permitir, mais não sei, ah algo em você que não deixa eu te amar por inteiro, é como um escudo, que sei la, não entendo muito bem o que se passa na sua cabeça, talvez seja mais fácil assim, né?  não permitir se apaixonar e não permitir que os outros se apaixone por você, ér, com certeza deve evitar muuuuuita dor de cabeça. 
0
Tecnologia do Blogger.