quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Medo



Eu apenas estava com medo de ter meu coração quebrado novamente.... Sabe, como antes. Por que você me machucou muito, e ainda machuca. Eu apenas estava com medo de ser, sei la, vulnerável. Pra ser bem sincera  eu estava com medo de você e da maneira de como você fazia eu me sentir.  E eu sei que nada disso importa mais. Sei que  foi minha culpa, eu estraguei tudo, eu reconheço e não tenho orgulho disso. Só achei que você deveria saber. Assim, com medo foi como eu passei meu verão... Querendo você, querendo esta perto de você de novo, querendo que você me ligasse dizendo que nada disso importa e que era pra agente esquecer o que passou e tentar um novo começo. Me perdoa, eu estava apenas muito assustada pra admitir isso, mais agora acho que é tarde de mais.  


2

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Momento da partida


Chega a hora em que você tem que tomar a difícil decisão de partir.  Entre ir agora e sofrer por algum tempo e ficar e sofrer o dobro ao lado dele, eu escolho partir. Será difícil, eu sei, nunca pensei mesmo que seria fácil deixar tudo o que vivemos para trás e seguir minha vida sem você ao lado.  Não pense você que essa é uma escolha fácil, pois não é mesmo! Quando se ama alguém você corre riscos, riscos esses que nem sempre vale a pena correr.  Creio eu que a maior sorte que uma pessoa pode ter é amar uma pessoa e essa pessoa o amar de volta. Pena que não sou uma dessas pessoas sortudas, pois se fosse não estaria te deixando nesse exato momento. Não me arrependo de ter gastado uma parte da minha vida com você, mesmo não dando certo, tudo isso serviu de exemplo.   Posso esta chorando agora, posso está com um aperto enorme no peito, posso ate sentir sua falta, mais essa é a decisão mais certa que já tomei ate hoje em toda minha vida. Foi bom enquanto durou, mais acabou!
3

domingo, 18 de setembro de 2011


eei, psiu.. você mesmo


ér, você ai mesmo, que não sabe dá valor aos seus amigos, que acha que só por que achou um ''namorado (a)'' pensa que não vai precisar mais de seus amigos, pois é,  sinto lhe informar querido, mais você esta muito errado, pois é nessas horas que você vai precisar mais dele, afinal, quem é que vai estender as mãos quando você estiver lá em baixo por que brigou com o seu suposto namorado? quem vai enxugar suas lágrimas quando ele te fazer sofrer? quem vai te levar pra beber quando ele não te querer mais? hem... quem? eu te digo, é o seu amigo, ér, ele sim vai está ai pra qualquer coisa, mesmo quando você menos merecer ele vai esta do seu lado, sem questionar o por que, apenas vai está la,  segurando a sua mão e dizendo: NÃO FIQUE ASSIM, VOCÊ É MELHOR DO QUE ISSO, ELE NÃO TE MERECIA, EU ESTAREI SEMPRE AQUI! ao contrario do seu namoradinho que vai está lá, em uma festa com os amigos pegando todas e pouco se ferrando pra você, então só peço uma coisa a você que achou um namorado e acha que seu amigo ja não lhe serve de mais nada, PASSE A DAR MAIS VALOR A SUA AMIZADE, NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO! reflita.
0

Talvez eu nunca consiga esquecer o bem que você me fez



ou talvez eu só me recorde o mal que me causou. Você apareceu do nada, feito um anjo e me disse palavras lindas, coisas que eu jamais imaginei que ouviria na minha vida... coisas que talvez eu jamais volte a ouvir. Você cuidou de mim de uma forma tão surreal, me amou (pelo menos isso foi o que você disse) de uma forma inexplicável. E eu que antes não acreditava no amor, agora é que acredito muito menos, por que eu pensei que o amor, pelo menos o NOSSO AMOR seria verdadeiro. Mais me enganei, não era. Mesmo por que nada aqui é muito verdadeiro, né? Mais querido, uma coisa eu posso afirmar, o meu amor por você era, ah esse sim era verdadeiro. Mais agora, tanto faz né, não importa mais.  Você me fez juras e mais juras de amor, me fez acreditar no PRA SEMPRE. Penso eu que pra você eu não passei de um brinquedo em suas mãos e que você só quisesse brincar um pouco. A culpada talvez seja eu mesma, por confiar tanto em uma pessoa que eu sabia tão pouco, uma pessoa tão fria. E se algum dia você estiver sofrendo por um amor não correspondido, console-se; Pois um dia eu também sofri por amor, O SEU AMOR! E se depois de tudo isso que eu escrevi você ainda continuar não entendendo que eu TE AMEI... Então esqueça de tudo, e comece a se conformar com essas palavras: EU NAÕ TE QUERO MAIS!
0
Tecnologia do Blogger.
Ocorreu um erro neste gadget