quinta-feira, 28 de julho de 2011


Pais separados


se existe uma definição pra isso eu só posso pensar em uma: BARRA ! Foda-se que vão ser dois presentes, dois quartos, duas festa de aniversário.... Isso não me importa. É muito difícil aceitar uma separação ainda mais quando essa separação é dos nossos pais. É como se todo mundo pudesse se separar e você achar normal, mais quando se trata dos seus pais é diferente. Agente não aceita, fica chateado e tudo mais, afinal sempre acreditamos que nossos pais iriam ficar pra sempre juntos. Mais vamos pensar por outro lado, pior do que ter ter pais separados, é ter pais casados que brigam muito, isso é uma coisa que meche muito com a cabeça da gente. Mesmo que não concordamos coma separação de nossos pais precisamos ententer que se não tem mais como eles ficarem juntos, se eles acham que não tem mais amor, o melhor é a separação mesmo. Entretendo uma coisa é certa. O casal pode se separar, mais pai e mãe não. eles sempre continuarão sendo pais, independente se moram ou não mais juntos. O amor pelos filhos é maior que qualquer separação de casal, nisso você pode acreditar.
5

Não! ele não é tão afim de você


sim, ele pode está com você, ele pode dizer que te ama e te dar presentes. Você pode ate ser a garota que ele apresentou pros pais como a ''namorada'' , mais cá pra nós, fazer isso é fácil né. Pergunta pra ele quando ele não esta com você o que ele esta fazendo. Ate mesmo quando está contigo é apenas o corpo dele que esta presente por que o coração, aaaaaah querida esse me pertence. E não adianta você tentar mudar isso, pois vai ser tudo em vão. Amor que é amor dura pra sempre. Mesmo que ele não esteja comigo e sim com você, é em mim que ele pensa quando te beija...te toca... é em mim que ele pensa quando perguntam do amor pra ele. Vocês dois juntos é apenas questão de tempo, afinal, ele não é tão afim de você quanto pensa.
0

Garoto Perfeito?


Eu particulamente nunca fui de procurar esse tal de garoto perfeito, por que só pra começo de conversa eu sempre achei contos de fadas uma droga, é tudo muito intediante. Na boa, garoto perfeito mesmo, pra mim, seria aquele que mesmo não sendo muito bom com as palavras te deixa um bilhete  carinhoso ou ate mesmo  uma DM fofa no twitter. Que quando você menos esperar ele diga: EU TE AMO e o quanto é feliz por ter te encontrado e por estarem juntos.  Que quando estiver se sentindo a pessoa mais horrível do planeta com aquele cabelo tipo ''Deus nos acuda'' lhe diga o quanto você é linda e o quanto é feliz ao seu lado. Garoto perfeito não é aquele ser cuja beleza chega a ser estonteante (pra falar a verdade, é também, mais lembre-se BELEZA NÃO É TUDO!) mais sim aquele que mesmo não sendo muito belo tenha um interior de dar inveja a muitos Cristianos Ronaldo da vida por ai. Acorde, beleza é só complemento! Esse tal garoto perfeito que todas procuramos pode esta ai, do nosso lado, e estamos procurando tão longe. As vezes é questão de prestar atenção e dar valor a quem realmente nos ama. DICA: nada de ficar procurando um David Beckham, procure apenas um amor verdadeiro, afinal. é isso que importa. AMOR VERDADEIRO E NÃO GAROTOS PERFEITO.
0

quinta-feira, 21 de julho de 2011


Sabe papai do céu,



juro que tento ficar de boa com ela, que tento manter uma convivência legal, mais não dá. Ela tem algo como um escudo, sei la, uma proteção talvez que não me deixa aproximar, que não deixa que mantenhamos um dialogo. As vezes sinto que estou sobrando nessa casa, é como se tudo se encaixasse perfeitamente menos uma coisa: EU. Eu sei papai do céu, pode parecer bobeira, mais fazer o que se é assim que eu me sinto? Ela fala de mudança, que eu preciso mudar por que se eu continuar assim não vai dar, que não vou muito longe agindo dessa maneira, mais papai do céu, me explica.... que maneira é essa? eu sou assim, não vejo mal em ser assim. Sei que não sou uma pessoa ruim, talvez má compreendida, mais má pessoa não. Por que será que não conseguimos ficar muito tempo em um lugar sem batermos de frente uma com a outra? será que é porque somos iguais? é acho que é isso.  Somos parecidas de mais. Talvez seja esse o problema, eu sou o espelho dela. E é isso que a incomoda tanto.
5

Amor covarde



são 20:30 da noite do dia 05 de julho de 2011. Estou na escola, aula de química, atividades no quadro pra fazer e a unica coisa que penso é em você e em como poderia ter sido bom se você estivesse aqui comigo, como seria bom se aquelas brigas e desconfianças bobas não tivessem acontecido. Ja parou pra pensar e imaginar como poderia ter sido se não tivéssemos deixado o nosso orgulho falar mais alto e ir em frente com o nosso amor? é, acho que não né. Mesmo porque foi você que fez tudo para que não desse certo, sei la, talvez  seja melhor assim. Afinal agente é tipo aquela musicas de jorge e Matheus - Amor Covarde: Quando a gente fica junto, tem briga. Quando a gente se separa, saudade. Quando marca um encontro, discute. Desconheço um amor tão covarde. 

0

sexta-feira, 15 de julho de 2011


Mais você sempre volta pra mim



não importa se está com outra ou que diga que já me esqueceu e que não me quer mais.... no final você sempre volta! É assim e não dá pra mudar. Se é amor, paixão ou ate mesmo tesão eu não sei. O que eu sei  é que você sempre volta. Acredite somos melhores juntos. Não vou dizer que nascemos um pro outro por que acho isso uma breguisse sem tamanho, mais uma coisa é certa, agente tem que ficar juntos. Então pra que fugir, pra que fingir não se importa mais? O que nos atrapalha é esse nosso orgulho bobo que não nos deixa expressar o que sentimos um pelo outro e é por isso que você sempre vai embora. Porque assim como eu não dar o braço a torcer. Mais o que me motiva a não desistir é que eu eu sei que no final VOCÊ SEMPRE VOLTA PRA  MIM!
3

terça-feira, 5 de julho de 2011


Deveria ser eu



aquela em que você pensasse antes de dormir, aquela que você se imaginasse vendo filmes em dias  frios e tomando chocolate quente, aquela que alem de namorada seria sem duvidas sua melhor amiga,  aquela que iria te abraçar sempre que estivesse se sentindo desprotegido, deveria ser eu a sair e andar na praia com você para ver o nascer do sol, aquela menina que te arrancaria  um sorriso sempre que estivesse triste,  aquela que enxugaria suas lagrimas. Sim, deveria ser eu aquela que você apresentaria pros seus pais como sua namorada. EU DEVERIA SER SUA!
3

segunda-feira, 4 de julho de 2011


Primeiro de janeiro de dois mil e onze



Poderia ter sido uma data qualquer como todas outras, mais não foi... pois foi nesse dia  que eu realmente te conheci, foi nesse dia que eu te toquei pela primeira vez, foi o primeiro abraço e primeiro selinho que me deu, foi ao mesmo tempo um dia que fizemos tudo e fizemos nada,  foi o dia em que tudo começou e foi também o ultimo dia que te vi. Mesmo não nos falamos mais devido a infantilidade  de ambos eu queria que soubesse que se me perguntasse hoje, se eu pudesse voltar no tempo e reviver um dia eu diria com toda certeza: 01-01-11
2

Lembro-me do mês de janeiro


Como tudo era perfeito, como você era carinhoso comigo, como se preocupava comigo, como me queria ao seu lado. Durante todo esse tempo fizemos tantos planos. E hoje dia 4 de julho, depois de tanto tempo, se quer saber, eu continuo fazendo o mesmo pedido: que você venha pra perto de mim. Quero te ver, te tocar, pelo menos uma vez, mesmo que depois você vá embora. Só quero poder me lembrar que um dia foi real, que um dia eu pude te ver... Ainda não me recuperei, é tudo tão recente ainda, mais você, aaaah você parece está ótimo sem mim, parece está feliz, está super bem... Mais será mesmo que está ou só esta se fazendo de forte e que La no fundo também está sofrendo como eu?  Acho que isso nunca vou saber né? Afinal se alguém dia houve ‘’nós’’  hoje não existe mais. 
0
Tecnologia do Blogger.